sábado, 19 de outubro de 2013

Turquesa Lorrac

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim...
Hoje trago um azul lindo de viver!!!
Turquesa da Lorrac, um azul lindo de base jelly com glitters fininho prata, ele é bem aguadinho mas com três camadas bem generosas consegui a cobertura que gosto, ou seja, sem aparecer o branquinho das unhas.
Foi bem gostosinho de esmaltar e de limpar os cantinhos, finalizei com uma camada do TC da Lorena.
Claro que adorei este esmalte né?! Azul é uma de minhas cores preferidas nas unhas e se tem um glitter, então é pra morrer de amores...
Fiquei três dias com este lindo intacto, tirei apenas porque a fila anda...
E vocês o que acharam?
Mil beijos!!!

75 comentários:

  1. Eu tenho esse bonito e ainda não usei.
    Agora vendo ele nas suas unhas deu vontade de usar-lo logo, lindooooo
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Noss,aamei..Nunca usei nada da lorrac,mas parecem ser otimos
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Lindas minhas quelida eu adoro a marca super demais
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Thabata !!!
    Essa cor é maravilhosa , e passar três dias ? Meu sonho ...
    Bjinhos flor ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  5. Perfeita esmaltada como sempre, eu também adoro Azul nas unhas e esse seu gliterinado ficou um arraso.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Linda cor Taba, eu amo azul. Ótimo domingo pra vc.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. cor linda, amei !!
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, arrasou! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  9. Lindo ... pena aqui em Recife não ver dessa marca !
    te seguindo.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que esmalte mais lindo!! Adoro jellys :)
    haa mais de três dias com o mesmo esmalte não pode, viciadas tem que trocar mesmo haha!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Oiiee!!
    ai que lindoo,amei essa cor!! (L)
    Beijos lindona;*

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo.
    Pena que essa marca por aqui é tão difícil de encontrar :(

    BJoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, nossa muito fofa tua unha !
    Da uma passadinha no meu blog , post novo lá ><
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/10/saias-plissadas-com-dobrinhas.html

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo Thabata, aliás, tudo que você coloca nas unhas fica lindo né?!
    Eu tenho alguns da Ellen Gold com esse acabamento e ainda não usei justamente porque quando coloquei nos disquinhos pareceu aguado. Mas que bom que tem solução então. Amei!

    Também tem azul divino lá no blog hoje.
    Super beijo e um ótimo domingo.
    GioNails

    ResponderExcluir
  15. Lindo Tha! Também amo a cor azul e a cor rosa, sua esmaltação ficou perfeita (como sempre)
    Amei... Sobre o TC da Lorena você sempre usa né? Ele parece ser muito bom, vou procurar pra comprar um pra mim também.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo!
    Não tinha dado a devida atenção a essa cor :)

    ResponderExcluir
  17. Thabata essa cor é muito linda!!
    Adoro esmaltes nesses tons de azul.
    Beijos um ótimo domingo!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa muito lindo amei essa cor achei super diferente! Bjos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  19. Ás vezes o esmalte é aguadinho mas fica muito bonito nas unhas, então vale a pena né?!
    Ficou muito lindo
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vc fica bem com esmalte azul.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tem nada de Turquesa, né? é um azulão caneta lindo. Adorei os glitters, deu clima de galáxia.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Achei lindo e to pensando seriamente em comprar rsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  23. Adorei e glitters fininhos ficam bem mais luxuosos
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O tom do azul é muito lindo e ainda por cima tem glitter. Mais lindo ainda... hahaha
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  25. Thabata eu tinha um deste mas nunca consegui uma mani digna, sempre ficava transparente então me desfiz dele e doei pra alguma inimiga acho(?)!!!kkkkk
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte mais lindo!! Ficou perfeito nas suas unhas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que azulllllllllllllllllllll, super lindo.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Esse esmalte é perfeito, coisa de diva, amei mil vezes haha
    Bjs lindona
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindo esse azul, já me apaixonei por ele. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Own, que lindo esse azul! Mas de turquesa não tem nada, né? Eu adoro esses esmaltes jelly cheio de glitter, dão um toque a mais. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Babando por esse esmalte, Thabata! Simplesmente lindoo...espero encontrar um desses por aqui :) Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  32. Que cor mais linda! Ainda não usei ela, mas fiquei com vontade. Adoro esmaltes escuro também...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  33. ele é lindo Thabata
    eu tenho ele e já usei o meu, só achei difícil fotografar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Muito bonito ele, mas não tinha dado bola até ver nas suas unhas, Tha. Ficou demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Que perfeição *-*
    Morri só por ser azul.
    Suas unhas ficaram divas com ele.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Achei maravilhoso, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. que cor linda!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que lindo, sou fã de esmalte azul e brilhante.
    Belo esmalte mesmo, amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Coisa mais linda, gente!
    Perfeição em forma de esmalte!
    Babei!
    Bjos

    laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ai meu Deus, que lindo este esmaltinho Thabata!!
    Foram três camadas mas valeu super a pena, porque ele é um show!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  41. Oi Amiga!
    Muito especial esse azul amei!
    Beijo bem grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-outubro-oktoberfest.html

    ResponderExcluir
  42. Amo esmalte simples, porém lindo, tipo esse :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  43. Lindo demais esse azul. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que lindeza de esmalte amiga!
    Adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Lindo, lindo, lindo. Acho esmalte azul lindo demais, eu amo! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ficou lindo, amei muito!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  47. Ai que azul lindooooo, eu quero rss
    Beijos querida, arrasou como sempre.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  48. Ai que perfeito esse tom, já quero!
    Adoro esmaltes dessa marca!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  49. Oi quelida estou participando tb da Starvie vamos ver quem leva..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  50. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog. Ameiiii essa cor. Azul lindo com esses brilhos. Eu uso o extra-brilho dessa marca e é o meu preferido.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  51. Lindo! Amo azul ;)

    Passando para conhecer o seu espaço. Vem me visitar também. Sempre retribuo comentários!

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Aaaa que lindo Thabata!!

    Eu tenho ele,mas p/variar nem usei ainda ... achei q ele era bem aguado e que teria q usar esmalte de base e deixei ele num canto, mas agora me animei p/usar o meu ... adorei a cor q ficou com as 3 camadas.

    bjinhO


    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  53. Que esmalte mais lindo!
    Pena que nunca vi essa marca aqui na minha cidade :(

    Beijos
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. lindíssimo esse tom de azul! *.*
    amei, flor!
    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  55. Ai como é lindo, tambem adoro azuis e de preferencia com glitter.
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Lindissimo esse azul, apaixonei, pena que quase nunca vejo Lorrac por aqui :/

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  57. Ai que cor tão lindaaaa, um arraso! Adorei demais!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi tatazinha, td bom querida? Saudades de vc viu?!! Ficou linda a nail como sempre arrasando ^3^

    beijinhos lindona!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  59. Maravilhoooooooooso! E também sou como você, se o esmalte tiver glitter morro de amores hahahaha.
    Gostei bastante desse, os glitters são bem delicados :)

    Obrigada pela visita! *-*
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Que azul perfeito!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  61. Ficou um charme nas suas unhas, Thabata! Mas quando usei, não gostei dele de jeito nenhum...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  62. Lindo Thabata.
    Adorei esta cor..
    Azul tbm é o meu preferido..
    Beijo

    ResponderExcluir
  63. Que sonho, Thabata!
    Obvio, que eu amei, né? Pelos mesmos motivos que você ;D
    Beijão!
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Nossa adorei esse azul ele eh muito lindo!!!! Ficou maravilhoso em vc...
    Nem imaginava q fosse tão lindo assim.. Agora preciso de um para chamar de meu e já vou a caça...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  65. Este esmalte é lindo. Amei! beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Lindo demais Tha !
    Azul é tudo né !?
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Que linda essa cor, amiga, é meu tom de azul preferido para roupas ;)
    Adorei nas suas unhas!

    Sobre a TAG das Novelas, na verdade eu fui indicada pela Carol (http://www.bycarolinaa.com/), deixa um recadinho pra ela, tá?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  68. Que lindo!!!
    Adoro esse tom de azul e o brilho deu um charme!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  69. PERFEITOOOOOOO
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Não conhecia esse esmalte e fiquei apaixonada!
    Suas esmaltações são sempre tão perfeitas, fico babando!
    Beijos, Effy
    Guia de Esmaltes
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  71. Que esmalte perfeito, eu fiquei apaixonada, ainda não tenho essa marca.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir
  72. Que esmalte mais lindo!! Amei!! Já vou anotar para comprar!!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Meu, ru adoro esses esmaltes da Lorrac! Adoro!
    Pena que por aqui não vende =(

    ResponderExcluir
  74. Que liiiiiindo! Babei! Também amo azul, esse ficou divino.

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
  75. Oiie flor,
    que esmalte mais lindo,
    amei essa cor *_*

    beijinhoos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.