quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ds Extravagance OPI


Heloow!! Tudo certinho?!!! Espero que sim...
Ta aí um esmalte que em quanto não consegui comprar não sosseguei, Ds Extravagance OPI.
Não sei se acabei desgostando pela grande vontade de tê-lo ou a demora que foi para a loja postar, ou mais ainda a demora que foi bastante  que os Correios demoraram para me entregar, mas não achei ele tudo aquilo, pelo menos em minhas unhas... 

Sinceramente esperava mais, tantas fotos lindas, descrições maravilhosas, nas lojas sempre esgotado e quando passo em minhas unhas cadê?!
Não estou dizendo que ele é feio, ele é lindo sim! Mas também não é a oitava maravilha que pintam por ai, pelo menos pra mim...
Duas camadas para fechar bem a cor, secagem rápida, fácil de limpar os cantinhos e um pincel delicioso para esmaltar, achei ele bem feiosinho sem o TC, 
então passei uma camada do Mega Brilho da Lorena, ai ficou bacana...
A durabilidade não gostei, no outro dia já tinha pontinhas lascada.


Aff Thábata, você não acordou legal hoje?!

Mas não gente, estou super bem é que minha opinião é sincera, descrevo de acordo com minhas próprias experiências, já vi milhões de fotos dele e amei, mas como já disse, ele é lindo sim!  Mas pra mim não foi tudo aquilo que eu esperava...


Agora me contem, já usaram o Ds Extravagance, gostaram?

Contem me tudo, só não briguem comigo :D rsrs
Beijos!!!!!!

72 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo *-*
    Uma pena que não dura =/
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu achei lindo,achei uma ótima opção para a oitava maravilha kkk.Pena que sai fácil
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Combinamos hoje hein! Também postei esse esmalte! rs
    Eu já era apaixonada por ele vendo por fotos, quando usei então, foi muito amor!
    Amei ele nas tuas unhas, uma pena que tu tenha te decepcionado um pouco com ele.
    Dá uma segunda chance, e tu vai ver como tu ainda vai te apaixonar! rs

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ui eu ameiiiiiii
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curti minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo demais!
    Pena que não durou e se decepcionou com ele.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  6. Lindão esse Thaba!! E suas unhas estão maravilhosas tbm! Bjs flor.

    ResponderExcluir
  7. lindoooo!!!
    eu usei o meu uma vez, mas foi no começo do vício, então a esmaltação tá tão horrível que dá até vergonha kkkkk
    quero usar de novo, mas só quando eu aprender esmaltar igual a vc kkkkk

    beijoss

    http://www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Ai mas ele é divo demais!!!!! Esse é o meu maior desejo esmaltístico mas nunca consegui comprar :(. Eu achei ele lindo nas suas unhas e cada dia eu quero ele mais...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ñ tenho nenhum da coleção e babo nas fotos. É lindo sim, mas com tudo que vc falou, vou pensar mais antes de comprar. rs
    E lascar no dia seguinte é f..., né?

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais lindaaa!!! Peninha que ele não dure nas unhas né?!
    Beijoss
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu ameeeei, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa AMEI esse esmalte !
    que tudo...que textura linda. Super quero pra mim
    HAHAHAH
    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda *------*
    É uma pena que não dure não é? D:
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo e maravilhoso, amei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo morre de amores, mas acho tão sem graça huahuahuahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. pois é, sei lá, ele parece mesmo lindo, mas se pessoalmente não é tudo isso, então ok!
    mas eu acho ele lindo e nas suas unhas ficou maravilhoso! aliás que brilho lindooooo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  17. Thabata, eu achei que sua esmaltação ficou linda, acho que você criou tanta expectativa com ele que se decepcionou... Dessa coleção eu tenho DS Temptation, quanto terminei a esmaltação não gostei, mas depois de passar o top coat e deixar ele lisinho eu amei!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  18. - Nossa Que Linda sua Unha , e com essa cor ficou ainda mais Deslumbrante !!!
    - Gostei do teu Blog , da uma passada no meu e comenta meu post de Hoje
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/05/moroccanoil-oleo.html
    #Fica com deus e comenta lá !!

    ResponderExcluir
  19. Oi, adorei seu blog!
    Estou te seguindo. Segue?
    Vai ser bom ter você por lá!
    http://www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/
    Fã page: https://www.facebook.com/pages/Clubsinho-das-Meninas/310251909097918?fref=ts
    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Sabrina Sarah ♥

    ResponderExcluir
  20. Aaai que inveja de você hahaha eu sou louca pelo DS Extravagance, faz quase um ano que estou atrás dele e nunca acho um lugar bacana com frete barato para pedir! Lindo demais...babando haha Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  21. Aí que charme... essa esmaltada ficou um arraso, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  22. Pena que não tem muita durabilidade né?
    Mas pelo menos nas fotos parece lindo!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Liindo !! Foi uma pena vc ter se decepcionado com ele !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que unha linda ! eu quero este esmalte .. beijos

    ResponderExcluir
  25. Ooooi! ;D
    Tenho ele, mas ainda não usei, então não tenho como falar da durabilidade, mas fiquei revoltada porque o meu travou e eu tive que fazer um vudu pra descolar a tampa, e acabou tirando quase toda a tinta prateada da tampa. Tá muito feio agora XD
    Mas ficou lindo nas suas unhas *-*
    Beijo :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Pena que lascou rapido, porque a cor e o efeito sao lindos!
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Comigo também aconteceu isso... quis tanto... li tanto sobre ele que servia eu tê-lo... quando chegou e usei, não achei lá essas coisas.... lindo, mas tenho mais lindos que ele e menos famoso!

    Beijooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amiga nunca usei mais achei ele lindo, uma pena lasca tão rapido!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que cor maravilhosa, to babando aqui, ficou perfeito com o super brilho por cima. É uma pena que tenha lascado tão rápido.
    Muito obrigada pela visita
    Estou seguindo
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tão divo né? Amei o brilho por cima, mesmo lascando rapido vale apena!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindo demais!!!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aaah suas unhas sao lindas!! Ja falei isso? Já né? hahaha

    Já estou te seguindo!
    Obrigada pela visita lá no blog.

    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa ficou linda a unha eu adorei. O ponto fraco é esse né o fato dele descascar rápido... Eu detesto quando eu pinto a unha num dia e no outro está descascando >:( . Adoro vir aqui sempre tem uma unha linda!!!!! Amei.

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. MARAVILHOSO :O
    Mas devo confessar que o que mais me chamou a atenção foi o brilho e cobertura desse top coat! hehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  35. A cor é linda mas que pena que você se decepcionou e que lascou logo.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  36. Olha, eu não usei mas eu adoreeei essa cor! Juro! Tem um brilho fora do comum é incriveel!
    A cor é linda, quanto a lascar acontece nas melhores famílias =s
    Passando para desejar um dia maravilhoso.
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Pena lascou rápido, porque a cor é linda!!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  38. Amigue.... o que é isso?
    Desapego? Entra na minha casa, entra na minha vida! rsrs
    Eu sei que sua decepção foi por causa da demora da entrega, dê um tempo para este vidrinho espetacular... vc vai começar a amá-lo rsrs
    Lindo, lindo, lindo, lindo e ......... lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Acho que sua decepção foi devido a grande expectativa. Isso é normal.
    Porem se quiser desapegar te mando meu endereço. Rsrr
    Amei a cor e a sua sinceridade. Gosto assim!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amiga esse esmalte é lindo, sou louca por essa marca.
    A gente sempre espera mais do resultado né?
    Mais a esmaltada ficou maravilhosa.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Sou louca por essa marca,cor linda e brilhante.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  42. Eu acho ele lindo, mas tb não o tenho, só o conheço de fotos hahahah
    Mas eu te entendo pq sempre vemos fotos baphônicas por ai na net. Mas qd usamos ficamos nos perguntando "como a pessoa conseguiu aquele efeito???" kkkkkkkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Tha,
    Ahhhhh, você juuuura que não gostou?? Esse é um dos meus esmaltes favoritos, sem dúvida! :)
    Mas é muuuito ruim quando os esmaltes não superam nossas expectativas :/
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  44. Oi flor... Tem um selinho pra vc no blog :D

    E se vc nao gostou, eu adorei kkkkkkkk mto lindo esse esmalte!!!

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Tem um selinho para você lá no blog :)

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que coisa mais linda, mais cheia de graça rsrs ;D
    Brincadeiras a parte, oh perfeição!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. amei a cor, super linda, pena que nao dura nas unhas...bjos

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  48. Thabata tenho paixão por essa cor, ate tenho uns parecidos com o extravagance. Pena que ele não seja isso tudo em qualidade e no que voce esperava, mas tá lindão na suas unhas.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  49. nossa essa marca de esmaltes eh tudo neh?? ameii essa cor! parece um brilho 3D...lindo!!

    adorei o blog..seguindo! bjossss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ele é bem lindo, mas não acho tuuuudo isso, sabe? Só não sei senão gosto muito porque ele realmente não é tudo isso, ou se não gosto por frustração de não ter, KKKKKKKKK.
    Mas vi uma foto dele fosco, e ficou tão lindo! Até o brilho apareceu mais.

    HSAUSHAUHSUA e já criei 11 esmaltes da minha coleção, haha. Tão fofos!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  51. Uau , que perfeição Tha *----------*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. amei esse esmalte.
    quando eu uso esmalte com glitter eu tenho preguiça de passar a base por cima! rs

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem conferir.
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Gostei da resenha, e também não achei TUDO aquilo.
    Pena que não é DIVINO, porque todo mundo fala que é....

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Lindo,lindo,amei!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  55. Ele é lindo *-*

    Nunca usei, mas por ser um importado achei que a qualidade era melhor, pontinha lascada no dia seguinte é demais...

    Tirando isso achei ele divino.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Acho que já até falamos sobre isso e eu concordei com você que ele é lindo, mas não é TUUUDO aquilo... E isso da durabilidade ser ruim todo mundo fala mesmo :/
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  57. Ah, Thabata, dá uma segunda chance pro bonito vai?
    Eu ainda não usei o meu, mas estou doida para usar... o lance é que o tempo aqui é sempre uma merda, e quero dar à ele a possibilidade de se exibir no sol.
    O Aurora da Zoya é bem parecido e sinceramente, eu amo de paixão, acho esse efeito scattered holo lindo de morrer.
    Se você decidir der uma segunda chance à ele, não esquece de vir mostrar à gente aqui viu?

    Ainda tem resenha da Born Pretty lá no blog.
    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  58. Achei bonito, flor!
    Mas às vezes acontece isso mesmo, criamos muita expectativa e acabamos nos desiludindo, mesmo que o produto seja bom! Já aconteceu comigo algumas vezes...
    Tenho certeza que todo mundo vai elogiar esse esmalte! ;)

    Estou fazendo o Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi e conto com a sua participação, viu? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  59. OI!
    Nossa que lindooo!!

    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Thabata!!!! ain Ain Ain!!!
    Ele é lindo e amei ele em suas unhas, já passei por isso e acaba juntando tudo sabe, desde a compra até a logística pra ele chegar a nossas residencias, e ai quando chega já estamos esgotadas e chateadas mesmo, então ele realmente não passa ser a oitava maravilha do mundo, srsrs
    Com o extra brilho ele ficou mega lindo, amo essas tuas unhas compridinhas e com glitter.

    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  61. Que cor linda!! Adorei,
    Estou adorando tudo aqui no blog, seguindo!
    Fico aguardando sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Sei bem como é, quando o esmalte não supera a expectativa! rs Sou doida pra ter o DS Temptation!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  63. Ele é bonito.
    Mas valew a sinceridade,
    Nem quero mais....kkkk
    brincadeira quero sim.....

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  64. Oi lindona !!!
    Cor luxuosa, adorei é perfeita amo esse ton de rosa.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  65. Eu entendo. Tbm não achei a 8ª maravilha do mundo rsrs

    ResponderExcluir
  66. Sou louca por esse esmalte, um sonho!!! Vou comprar assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
  67. Que coisa mais linda esse esmalte. Mto mara.
    Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  68. Vocês esperava que ele fosse mais holo será?
    Não posso dizer nada pq ele é o meu preferido da coleção, sou apaixonada por ele e só de ver já babo nas suas fotos hahaha mas gosto é gosto ué =p

    Beijos!
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  69. Eu achei este esmalte lindo, apesar de não ser tão holográfico. Beijos

    http://esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Este é um dos esmaltes que mais quero e já está na minha wishlist a um bom tempo. Ele é perfeito! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Ficaram lindas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Seguir por email

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.