sábado, 23 de março de 2013

Sorteio Amigo


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim...
Eu estou bem e contente em realizar mais um sorteio aqui no blog.
Eu e minha amigue Alessandra montamos um super sorteio para vocês.
 Um kit completo para a ganhadora já sair carimbando suas unhas...
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
A única regra obrigatória é seguir os blogues Esmalte é Tudo! e Unhas minha Paixão.

Mas vocês podem ter mais quatro chances extras:
*Curtir as fanpages Esmalte é Tudo! + Unhas minha Paixão. (preencha +1 vez).
*Compartilhar publicamente a imagem do sorteio no Facebook. (+1)
*Seguir no Instagram @alessandrafm + @thabatardg  (+1)
*Seguir no Twitter @alefmm + @Unhasmpaixao (+1)
A cada chance extra preencha mais uma vez o formulário.
Preencha seu formulário aqui.

As inscrições serão aceitas até 23h59min do dia 26/04 e o sorteio será realizado no dia 27/04, o resultado será publicado nos blogues e nas fanpages.
A felizarda(o) terá 48hs para entrar em contato, caso contrário realizaremos outro sorteio.
*Lembrando que o sorteio é nacional (Território Brasileiro).

Um gande Beijo e Boa Sorte a todos!!!!

63 comentários:

  1. Esmaltes lindos, adorei =D
    Sorteio mara hem!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que sorteio legal, e essas plaquinhas? tudo de bom ein?
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  3. Sorteio maravilhoso, já estou participando, bora ver se dou sorte dessa vez! hahahaha

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, que sorteio bacana !!
    Estou participando, e adorei seu blog viu!
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Um grande Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o Sorteio!!! Já estou Participando :)

    ResponderExcluir
  6. Participando

    miimix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que sorteio mara.....
    Já participando!!!
    Beijokas

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Unhas também são uma de minha paixões, e tudo relacionado à isso. Assim conheci esse seu lindo blog com esmaltações lindas! Já segui e tô participando desse sorteio maravilhoso! Beijos!

    http://bloodinmynails.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blood-In-My-Nails/548202968553443

    ResponderExcluir
  9. Minha quelida que sorteão, mas eu nem tenho instangran...coisa sdemais ufa..kkkk
    Olha os Verona eu fiz troca com a Paula lá no Pará...adorei a marca.
    No proximo eu participo
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Oba! Boa sorte pra mim rs
    Ah quanto ao meu PC também acho que compensa eu comprar outro!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Amiga já estou de volta e já concorrendo ao sorteio que não sou boba...rsrsrsr


    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, já estou participando *-*. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei, quem sabe se eu ganhar não aprendo a dar umas carimbadas né?!? uhauaha
    Já estou participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Aiin, só não vou participar pq não tenho twitter! :(
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  15. Participando,to super precisando de esmaltes para carimbo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. opaaaaa... depois voou voltar aqui pra participar =)

    ResponderExcluir
  17. Opaaaa, participando ;)
    Beeijos

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adoroooooooooo
    e caro participando né amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Que prêmios lindos, amei tudo! Já estou participando, e torcendo MUITO! Tomara que eu ganhe rs (; Sorte pra mim. Parabéns pelo sorteio, sucesso meninas! Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Legal esse sorteio, eu só não participo por que não carimbo bem e não gosto muito de carimbo...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  21. Nossa tô torcendo... já estou louca por essas plaquinhas.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  22. Que bacana este sorteio, e bom que posso participar. Vamos torcer!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Olá !!! Adorei!!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei e já estou participando.
    super sorteio, quero muito ganhar.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca ganhou </3 Mas vou participar vai , rs

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ebaaa!!! Eu quero!!!
    Tem um sorteio lá no blog também...vem participar gente: http://www.oolhaisso.com/2013/03/sorteio-silicon-mix-bambu.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. adoorei o sorteio!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona !!!
    Já estou participando e torcendo.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  29. Participando Thaa, ai que desta vez to sentindo que eu vou ganhar hehehe bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro tudo que tu e a Alê fazem juntas, por que será??? rs! vcs sempre bolam coisas maravilhosas como este sorteio! precisooo!
    Participando!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  31. OBA
    adoro sorteio, já estou participando.
    tomara que eu ganhe kkkkkkkkkkk

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo sorteio flor o//
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  33. Participando :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oieeeeeeeeee
    Nooossaaaaaaaaaaaaa eh o carimbo bom q nem o meu! Com a borrachinha branca que pega todo o desenho!!!
    Legal!!!!!!!!!
    Quem ganhar vai se dar bem, não vai ficar tendo que descobrir "qual o problema" , aí tá tudo perfeito!
    Beijooo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu bem to participando tb... queria muito mais 1 rsrsrsrs me encantei pelo esmaltes dourado e prateado e pelas placas!
    bjoo!

    ResponderExcluir

  36. hahaha pois eh, queria muito abrir uma lojinha mas teria que aprender a entrar no negócio de vendas on line...
    beijooo

    ResponderExcluir
  37. Super sorteio, pena q é apenas nacional,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  38. Que demaaais, arrasaram no sorteio hein? Quero ganhar Thaa! hahaha

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei os produtinhos, irei participar desse sorteio!
    Ótima semana! :)
    Beijos ;*
    Blog Mais Glamour

    ResponderExcluir
  40. Adorei o sorteio, Thabata! Já estou participando com certeza! Ah, e queria lembrar que esta é a última semana pra participar do sorteio do meu blog! Conto com você!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  41. Muito legal esse sorteio.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que beleza de sorteio.
    Adorei!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  43. Lógico que estou participando, e com todas chances extras disponíveis! haha' Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ahhh que tudo... Já estou participando, quero muitooo *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  45. Participandooooo, quem sabe com essas plaquinhas eu me saio melhor hehehe
    Beeijos*

    http://unhasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Participandooooo

    :)

    tatilindosonails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adorei os brindes!
    Vou participar..
    Bjss ;*
    cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. uuuau mais que luuxo de sorteio, só que eu até hoje ainda não sei usar esses carimbos >.<

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  49. Amei o sorteio! Participando já *-*
    Dhai.
    nosemaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ninguém trabalha mais aqui não?
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  51. Muito legal o sorteio!
    Tem vídeo de comprinhas dos EUA no meu blog, dá uma conferida.
    Muito obrigada pela visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  52. Que belo sorteio, gostei!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  53. participando , tem sorteio no meu também passa por lá bjs

    ResponderExcluir
  54. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/235201889959671

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/5CD9tNjev8y

    https://twitter.com/Rosytrix/status/317103849938751488

    ResponderExcluir
  55. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/235201889959671

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/5CD9tNjev8y

    https://twitter.com/Rosytrix/status/317103849938751488

    ResponderExcluir
  56. que sorteio tudo.
    Participando.

    ~~ parabéns meninas pelo mega sorteio!

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que tinha que ter mais chances extras heheheheheh

    ResponderExcluir
  58. Participando!
    Bjs

    http;//garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Obaaaa... participando e doida pra ganhar!

    ResponderExcluir
  60. Super participando.
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Seguir por email

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.