sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Diga Não ao abandono!

Ola meninas, tudo bem?!
A mani que trago hoje foi dedicada a campanha Diga Não ao abandono!
Achei super legal a iniciativa do blog Daalhe Esmaltes, e claro que eu não poderia ficar fora dessa, amo esses animaizinhos e detesto quem maltrata e abandona os animais.
Façam parte dessa campanha também, mais informações aqui.
Para essa mani, usei o Black e o Pétala Branca ambos da Colorama, carimbei com as plaquinhas M30 da Konad (filha única) e BM306 da Bundle Monster, esmaltes para carimbo Branco e Preto da La Femme.
Para finalizar passei uma camada da Cobertura Matte da Impala, 
deu uma manchadinha...Mas mesmo assim achei que ficou bem bonitinha, principalmente as patinhas...Amoooo rsrsrs.
Aqui uma foto do meu filhoto, Fernandinho.
Sim.. quando eu mando tosar ele, ponho esta blusa de mano que esta na foto... kkkk
Desculpem pelo post enooorme...

Espero que tenham gostado da mani de hoje...
Beijos!!!!

58 comentários:

  1. Bom dia florzinha.
    Adorei a iniciativa tb e as unhas estão uma graça.

    Confira tem sorteio no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda As suas unhas Taba! E a carimbada e muito fofa! Tbm sou contra o abandono! tenho dois cachorros,que foram abandonados nas ruas, eu adotei ja tem 3 anos e amo muito eles ! Eles me dão muita compania e carinho ,e eu a eles! Adorei a postagem!! Beijos e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii o post bem bacana mesmo e as unhas ficaram show!! bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma campanha que eu super apoio! Cachorro não é brinquedo, gente! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Campanha maravilhosa, amei a iniciativa.
    Flor sua unhas estão maravilhosas babei pela sua carimbada.
    Bjs bom fim de semana.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. que graça Tha,ficou linda a mani,o cachorrinho da carimbada eu ia dizer que me lembrou o fernandinho :>
    adorei :>
    muito legal essa campanha,e super apoio
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que fofa!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Thabata obrigado pelo apoio, adorei sua mani. Ficou maravilhosa!
    Seu cachorro é muito fofo *-* Parabéns por participar e estar conosco nesta campanha tão importante, os animais merecem! Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que gracinha, parabéns pela inciativa! E sua carimbada? Ficou perfeita e fofa, amei! Muito fofo o Fernandinho! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiiie minha lindaa.... Gostei tanto daqui, rs. E, esse fofocho de camisa de mano??? Nossa, adoooooro. Tenho uma Shit Zu de nome Chanel, é lindaaaaaaaaaa e é o nosso baby, rs. Ficou lindo suas esmaltadas viu, parabéns flor, bjkasssssss

    ResponderExcluir
  11. Apoio essa campanha,amo animais,ficaram lindas suas unhas, e que coisinha mais fofa seu cachorrinho*---*

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tha não tenho animais de estimação
    mas sou totalmente contra ao abandono
    e quanto as unhas eu adorei
    ficou linda demais
    essas patinhas são um charme
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei ver fotos do seu cachorrinho , ele é lindooo.
    A mani ficou um luxo, mto linda e bem feita. Amei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi minha quelida, que lindinho adorei sei capricho e ficaram lindas
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    * férias acabando?

    ResponderExcluir
  15. Mt bacana a campanha, mt fofa sua mani, adorei demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a mani e a campanha. Todos os bichos que tive ate hoje foram adotados e super apoio a causa. Amoooo bichos, mais do que unhas...rs
    Linda carimbada! Beijoo

    ResponderExcluir
  17. Indo caçar minhas plaquinhas com desenhos de bichinhos pra entrar de "unha" na campanha, haha.
    Não tenho nenhum animal de estimação, e tenho receio de ficar perto de gatos e cachorros. Mas ainda assim super apoio a campanha, e não quero ver esses bichinhos lindos e fofos (longe de mim, claro!) abandonados ou mal-tratados.
    Amei mesmo a iniciativa, e tua nail art também .E ti fofo teu au-au *----*
    Beijão, Gi

    ResponderExcluir
  18. Muuuito legal a campanha, eu apoio dizer NAO ao abandono! Seu eu pudesse ficaria com todos os cachorrinhos pra mim, rsrs, eu moorro de dó! Estou seguindo seu blog, se puder retribui!! bjos

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho a campanha linda, se eu pudesse adotaria um monte de bichinhos sabe, quem sabe um dia, quando eu não morar mais com meus pais.

    ResponderExcluir
  20. Essa campanha é muito legal.Sua nail art ficou linda.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. A Nail art ta linda. Pois é, infelismente muitas pessoas abandonam seus filhotes mais fazer o que né? Eu sou contra!
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
  22. Uau... você arrasou no incentivo à campanha e claro nas unhas, adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  23. Oww que coisa mais fofa, estou apaixonada pelas unhas, querida muito obrigada pela visita e por seguir o meu blog, ja retribui, sou a seguidora #565 pelo gfc, beijinhos e um ótimo final de semana !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  24. Tão fofo o Fernandinho;)
    Eu sou altamente contra o abandono dos animais, isso é gente cruel que não tem sentimentos.
    Adorei as unhas,, ficaram lindas mesmo=)

    Beijinhos Grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Me doi o coração quando sai na rua e vejo um cão ou um gato lá largado...Aqui acontece sempre de abandonarem no inverno gelado...Para mim um animal é uma pessoa!!
    Tenho meu Tobias...o gato mais guloso do mundo e é um mimado...
    As unhas, ficaram fofas flor...as patinhas é mesmo animal, né? bjinhos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  26. Como sempre suas unhas estão perfeitas!!! E que cachorro mais lindo!!!
    beijos
    http://www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  27. Super apoiei essa causa!
    Awnnnn já vi de gatinho, mas essa ficou muito fooofa ♥.♥

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a campanha, super bacana!!
    Suas unhas então, ficaram um arraso, adorei... rs
    Seu au au é lindo *.*

    Hoje começa o 2° sorteio do blog, um kit bem bacana de carimbo para unhas e as regras é somente curtir o blog =)
    Te desejo uma ótima tarde, aguardo vc lá, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já tinha visto tuas unhas no face,
    e achei super fofa, mas depois que vi
    o Fernandinho...gente que delícia de
    cachorro, ele com esse moletom ficou
    muito estiloso, adorei.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai que lindassss.
    Fiquei apaixonada flor pelas unhas.
    Falando da ideia central do post eu acho assim, se pegou um animal para cuidar tem que cuidar dele até o fim. Também acho muito triste ver animais na rua abandonados e até pior, sendo maltratados pelos proprios donos.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei da campanha e a tua mani ficou tão fofa :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Amei a mani e amei mais ainda a campanha *-*
    Com certeza não podemos abandonar esses anjos =) Faço tudo pelos animais, minha vida vai ser dedicada a eles!

    Que perfeita sua carimbada =) Eu já desisti, a minha sai muito feia =/

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog.

    ResponderExcluir
  33. Aii q fofo!!! Parabéns pelas as unhas e pela iniciativa!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  34. amiga amei sua mani para a campanha ficou perfeita !
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi minha quelida amiga, não saio de férias mas compro esmaltes..kkkkkk
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Gatinha, gosto muito do seu blog , e acabei de indicar ele lá no meu blog, esta entre os meus 10. *-* Olha lá, e continue postando coisas lindas assim! Gosto muito! Beijos e bom fim de semana :D

    http://lifedreamsloveandmusic.blogspot.com.br/2013/02/um-minuto-da-sua-atencao-por-favor.html

    ResponderExcluir
  37. Que fofo adorei!!
    Tb apoio a campnha..
    Beijosss Linda!

    ResponderExcluir
  38. Adorei flor...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Que gracinhaaaaaaaaa! Super apoio essa campanha e seu bebê é muito fofo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  40. Que linda a campanha, e sua MaNi ficou uma fofura... (#Tbm acho uma injustiça essas pessoas maltratarem bichinho tão inocentes...)
    Adorei vou lá visitar o Blog dela.
    Beijokas.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. A sua unha ficou linda, e o seu filhote é um fofo!!
    Acho o cumulo as pessoas abandonarem animas, se vai abandonar que não tenha um.
    beijss
    cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. eu também super apoio essa campanha, as suas unhas ficaram liindas de viver, ai encantei com seu cachorrinho da vontade de apertar ele toodo *--------*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Essa campanha é muito boa, néh? Já conhecia ela e super apoio também*-*
    Amei a unha, ficou tão lindinha (:
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Com essa campanha, você tem o meu respeito. Jamais abandonar nossos queridos. Eu tenho 7 amores, nem pensar nessa situação tão triste... e gostei da esmaltada temática, parabéns!

    Óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Essa campanha é linda de viver, parabéns pela iniciativa em participar Thabata :)
    Amei suas unhas, ficaram um amor!!!

    E seu meninão?!?! Ameeei auhauaua
    Vou tentar fazer, pra divulgar também. Ainda mais que estou chateada que essa semana faleceu uma das minhas cachorrinhas, vou me inspirar nela ♥
    beijão!

    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
  46. Pois esta marca a Kiko, é uma marca da Europa, e pelo o que eu sei ela não é ainda comercializada no Brasil.
    Por norma eles são bons, mas este tem pouca durabilidade, mas a cor é muito linda;)

    Beijinhos
    Bom domingo;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. Ai Tabata as unha arrasaram como sempre mas desta vez quem roubou a cena foi o Fernandinho como ele é fotogênico...um bju nele..

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. oi Ta... td bom? Estou super apoiando seu post... e suas unhas ficaram lindas lindas... eu adotei um cãozinho e ele tinha somente dois meses de vida.. largaram uma caixa com 8 na frente de uma loja de ração.. é mole? e ele chama NEGÃO..rs.rs.. é lindinho..
    beijos qiuerida e bom domingo

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Bom dia amore
    um perfeito domingão pra vc e sua familia
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    divulguei os sorteios da semana
    confere lá, algum deve te agradar ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e boa sorte
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  50. Hahahaha que legal a mani! Adoro patinhas! Mas a coordenação qui está em falta pra carimbar, então eu desenho! HAuahuaua
    Qual é a raça do Fernandinho?

    ResponderExcluir
  51. Super de acordo com a campanha!
    Agora a mani arrasou, meu bem. Muito linda e super bem feitinha!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  52. Adorei a campanha :)
    tenho duas cachorras aqui em casa e não consigo entender como alguem tem coragem de abandonar um ser tão alegre e tão amoroso igual cachorro.
    Beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  53. Ownnn, quanto bichinho fofo, e suas unhas ficaram maravilhosas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi amiga protetora dos animais rss.. legal amada ,amei a iniciativa. Amei tbm as unhas que fofa ^como sempre ne? haha rss

    beijinhos linda


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  55. Pior, tambe´mm sou contra ao abandono. Se eu pudesse pegaria todos da rua.
    Ótimo Post!
    Beijokaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ótima iniciativa! E fazer as unhas para apoiar foi a melhor ideia rs


    Tem sorteio rolando lá no meu blog, vem conferir =]
    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Amei a iniciativa!!! Ficou linda demais sua mani!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Nossa! que mani mais linda! e que filhote mais lindo o seu! to louca pra participar, mas estou com um bloqueio...
    adorei o post!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.