sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Psicodélica Jade

Oieeeee!!!! Bom dia meninas!!! Tudo bem??? Espero que sim e que hoje seja um dia muito bom a todos nós... Ufa... chegou a sexta feira, eu nem acredito...
Hoje vou mostrar pra vocês o Psicodélica da Jade, gostei muito, a qualidade é ótima, gostoso de esmaltar, mas é um pouco ralinho e precisei de três camadas pra ficar assim como nas fotos. Ele já não é mais nenhuma novidade, mas gostei e resolvi compartilhar com vocês...
Ele por si só já é lindo, mas tive que dar uma carimbadinha...
Essa plaquinha uma amiga minha me deu, porque não conseguia carimbar com ela, e ela tinha razão, só esse desenho é que deu certo, ela comprou nesses camelô... nunca mais eu compro.
Mas enfim... ficou bonitinha....
E ai? o que vocês acharam da combinação?

Um ótimo fim de semana a todos!!!
Beijos  ♥ ♥ ♥

8 comentários:

  1. Esse Psicodélica é perfeito e com a carimbada ficou um luxo, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. é a cara da ryqueza o psicodélica, quer dizer todas as cores dos holos jade são!mas confesso que esse e meu queridinho

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Esmalte lindo de morrer! Amo os holos da Jade! Ficou lindão nas suas unhas =)
    Beijos Thabata!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa quer me matar????
    Sou louca nesse holo da Jade... mas onde moro não acho...
    #morrideinvejinha ...rsrsrsrs

    http://point-das-unhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM HEIM!!! FICOU MUITO LINDA ESSA!!!ALIAS TODAS LINDAS,SEMPRE!!!COMO EU SOU SUPER PERUA ADOREI ESSA!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda cor amei
    Estes holo sim vieram para arrasar
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas visitas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. eu amo demais esse holo viu
    adorei teu blog já virei seguidora, conheça o meu cantinho tb, ficarei feliz em recebê-la

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.