segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Horizonte Azul e Carimbada

Oieee!!!!! Tudo certinho????
Hoje vim de azul... Horizonte Azul, coleção Africa à Vista da Colorama, particularmente foi o que mais gostei de toda a coleção... fácil de esmaltar não mancha nem forma bolinhas, e tem um brilho que dispensei o tc... Fiquei com ele por quatro dias, dai começou a sair, sabe como é neh... as tarefas domésticas... e não adianta que eu não consigo usar luvas... resolvi dar uma carimbadinha pra disfarçar...
Para carimbar resolvi ir na onda dos signos, meu esposo de Câncer e eu de Leão... quando mostrei a ele, ele disse : O que é isso? Um siri? rsrsrsrs  Eu: Não... são os nossos signos... Ele: e meu signo é um siri? Eu: Ah deixa pra lá....
Não adianta explicar.... 
Então... usei a placa M33 da Konad, e esmalte branco da La Femme...
E pra finalizar passei uma camada do Mucuri da Dote, esse glitter  é muito lindinho... Nas fotos não parece tão bem... Também, vou falar a verdade, minha máquina não é boa, mas por enquanto é a que tenho que usar.... Fazer o que neh?!!!rsrsrs

E ai, gostaram? Comentem eu vou adorar...
Beijos ♥ ♥ ♥

9 comentários:

  1. amo azul amei sua nail, não sou forte nas carimbadas!!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. a carimbada nesse azul ficou show. preciso de plaquinhas kkk

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou Lindo Thabata!
    Esse também foi o que mais amei dessa coleção ♥
    O meu também só durou 3 dias, depois ele ficou craleado, sabe?! rs
    Beijos e uma linda semana!

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse azul.
    Lindo.
    A esmaltação ficou perfeita!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho esse Azul o mais lindo da Coleção Africa à Vista e as suas carimbadas de animaizinhos ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse azul!
    também adorei seu blog e ja estou te seguindo beijos!!!
    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É lindo esse Azul...ficou muito bem nas tuas unhas...bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor e o carimbo ficou fofo!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal. Se puder visitar o meu novo blog agradeço : raposalunar
    Blogspot

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.